Tributo a Tim Maia

Banda Encontro Racional

15

Set

Quintas Musicais

Banda Encontro Racional

Tributo a Tim Maia

Classificação: Livre

O Encontro Racional é uma reunião de grandes músicos de Brasília para homenagear um dos maiores clássicos da Música Popular Brasileira e do Funk/Soul/Rock Nacional, Tim Maia. A proposta do grupo é recriar a atmosfera criada pelo grande Tim de uma forma atual, de forma a manter o feeling e a pegada setentista que fizeram do álbum Racional I e II um ponto de referência para grande parte dos músicos do Brasil. Além disso, o grupo conta com um repertório repleto de clássicos que fizeram e fazem de Sebastião Rodrigues Maia um ícone da Música Popular Brasileira. A banda Encontro Racional conta em seu currículo com mais de 100 shows no Distrito Federal e em outras cidades do estado do Goiás

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Centro Cultural Sesi Taguatinga

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

14

Set

Classificação: livre

15

Set

Classificação: livre

16

Set

Classificação: 14 anos