Esperando Zumbi

Companhia de Teatro Negro Cabeça Feita

14

Set

Quartas Cênicas

Companhia de Teatro Negro Cabeça Feita

Esperando Zumbi

Classificação: Livre

O espetáculo teatral é uma viagem de Cristiane Sobral em direção a um resgate ancestral de Experax, uma mulher negra que enfrenta as dores e anseios de uma vida de luta e desafios comuns a muitas mulheres latinas e afrodescendentes. Muito além das adversidades, “Esperando Zumbi” retrata os sonhos e inspirações que compõem o cotidiano da mulher negra na sociedade brasileira. Na ação, uma mulher negra espera, desespera e desespera ansiosamente seu homem e enxerga a si mesma diante dos paradoxos da construção e desconstrução da sua identidade negra e feminina. O espetáculo teatral reúne a direção e atuação de Cristiane Sobral com a musicalidade de Marcelo Café, Dani da Silva e Ana Béa em uma experiência multicultural de alta performance.

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Centro Cultural Sesi Taguatinga

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

14

Set

Classificação: livre

15

Set

Classificação: livre

16

Set

Classificação: 14 anos