Tributo a Cazuza e Renato Russo

Nilson Lima, Salomão de Pádua e Agilson Alcântara

23

Set

Sextas Culturais

Nilson Lima, Salomão de Pádua e Agilson Alcântara

Tributo a Cazuza e Renato Russo

Classificação: Livre

Para também perpetuar a obra de dois grandes artistas, juntam-se no mesmo palco, três grandes músicos do cenário brasiliense. Cada um, seguindo seu caminho, se desenvolvendo, mas sempre mantendo uma conexão musical muito forte, a exemplo de diversos trabalhos que já realizaram juntos. Nilson Lima, cantor e compositor; Salomão Di Pádua, cantor e compositor; e Agilson Alcântara, músico e compositor, que também assina a direção musical e os arranjos desse espetáculo.

O show que traz essas feras para o mesmo palco é “Tributo a Cazuza e Renato Russo”, em que interpretam obras-primas dos compositores como “Exagerado”, “Quase sem querer”, “Codinome beija-flor”, “Por enquanto”, “Ideologia”, “Pais e filhos” e outros grandes sucessos que se eternizaram na memória musical de milhões de brasileiros.

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Sesi Saúde Central Park

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

21

Set

Classificação: 12 anos

22

Set

Classificação: livre