Dicionário das coisas que nunca existiram

Helen Cris e Morillo Carvalho

21

Set

Quartas Cênicas

Helen Cris e Morillo Carvalho

Dicionário das coisas que nunca existiram

Classificação: 12 anos

Um pouco de etarismo, um bocado de capacitismo: temas caros e agora nominados, no contexto de uma família que sobreviveu a muitas guerras e abandonos. Tudo isso está em “Dicionário das Coisas que Nunca Existiram”, espetáculo escrito e dirigido por Alexandre Ribondi. O elenco é formado por Helen Cris, veterana do teatro ribondiano que já deu vida a inúmeros personagens complexos e agora interpreta a mãe, e Morillo Carvalho, também parte da trupe há pelo menos seis anos e que dá vida ao filho na peça. Ela, uma mulher de 70 anos, já senil. Ele, um homem de 30 e tantos, já sem qualquer paciência com a mãe e movido pelo senso prático e algum sentimento de vingança pelo abandono parental, quer se livrar dela. É quando figuras míticas que parecem não existir explicam os mistérios que se escondem na mente de quem, aparentemente, perdeu o juízo.

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Centro Cultural Sesi Taguatinga

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

21

Set

Classificação: 12 anos

22

Set

Classificação: livre