Tributo a Amy Winehouse

Julia Molina e banda

28

Jun

Quartas Culturais

Julia Molina e banda

Tributo a Amy Winehouse

Classificação: livre

A vivência de Júlia Molina, vocalista e compositora de Brasília, com a música iniciou-se desde muito pequena, se intensificando em 2014, com algumas experiências musicais no período em que viveu na Inglaterra. Traz em seu repertório os maiores sucessos da cantora Amy Winehouse, como “Back to black”, “Stronger than me”,       ” Valerie” entre outras, em homenagem e tributo a essa grande cantora. Além disso, possui grande influência em seu repertório de clássicos do jazz, blues e rock, como Etta James, Nina Simone, Ray Charles, The Beatles e Elvis Presley, até pop e R&B, como Dua Lipa, Alicia Keys, Sade, Adele, entre outros. O timbre suave da cantora Julia é acompanhado pelo guitarrista Carlos Ovelar, o percussionista Bruno Vidal, o baixista Tico Laurindo e o pianista Alessandro Souza.

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2023 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 2,00 para cada ingresso reservado.

Sesi Central Park

Espetáculos do mês

Veja o que vai rolar neste mês no Sesi Cultural 2023

14

Jun

Quartas Culturais

Classificação: livre

21

Jun

Quartas Culturais

Classificação: livre

28

Jun

Quartas Culturais

Classificação: livre