Revisitando Beatles

Banda Elas Cantam Beatles

26

Ago

Sextas Culturais

Banda Elas Cantam Beatles

Revisitando Beatles

Classificação: Livre

“Terror – A Comédia” volta aos palcos atualizado e hilário como sempre. Será uma apresentação única. A peça já marcou presença em algumas das principais capitais do país e fez gargalhar milhares de pessoas nessa última década. O espetáculo explora o universo das séries clássicas de horror e ressuscita personagens como Drácula, Frankenstein, o excêntrico cientista maluco, esqueleto, fantasma, entre outros. Mas, dessa vez, essas figuras conhecidas por amedrontar espectadores ganham a simpatia do público e arrancam gargalhadas com situações inusitadas. 

Com texto e direção do próprio grupo, a peça mistura elementos do terror, com enredo cômico e envolvente. Os efeitos sonoros e de iluminação levam o público a experimentar uma imersão no universo do horror, deixando o clima perfeito para extravasar qualquer tensão com assustadoras gargalhadas. No palco, Daniel Villas Bôas, Leônidas Fontes, Lucas Moll, Saulo Pinheiro e convidados esbanjam criatividade.

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Sesi Saúde Central Park

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

24

Ago

Classificação: 12 anos

25

Ago

Classificação: livre

26

Ago

Classificação: livre