O Maluco e o Rei em ritmo de aventura

O maluco e o Rei

2

Jun

Quintas-musicais

O maluco e o Rei

O Maluco e o Rei em ritmo de aventura

Classificação livre

O espetáculo une música e literatura para celebrar o lançamento do livro “A simplicidade de um rei: trânsitos de Roberto Carlos”. O tecladista da banda Distintos Filhos, Marcos Amaral, consumidor assíduo de literatura, lança um livro que é fruto de sua dissertação de mestrado em sociologia, defendida em 2012, na Universidade de Brasília. Para consolidar e celebrar a simbiose entre as criações musical e literária, “O maluco e o Rei” traz grandes clássicos do “rei” da música nacional, como “As curvas da estrada de Santos”, “Detalhes” e “Eu te amo”.

Para a empreitada, unem-se à banda Distintos Filhos (composta ainda por Ivo Portela e Paulo Veríssimo) os músicos Maicon Vasconcelos (bateria), Adhemar Mangueira (voz e violão), Jefferson Moura (trombone) e Paulo Rogério (saxofone), que prometem versões capazes de agradar tanto os fãs mais antigos, habituados à orquestração original das canções, como os mais novos, que demandam arranjos repaginados.

No dia estarão à venda o livro “A simplicidade de um rei” e discos da banda. Ao término do show teremos uma sessão de autografo.

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Sesi Taguatinga

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

Jun

Classificação: 14 anos

2

Jun

Classificação: livre

3

Jun

Classificação: livre