Missão Improviso

Cia de Comédia Setebelos

2

Set

Sextas Culturais

Cia de Comédia Setebelos

Missão Improviso

Classificação: 12 anos

Neste espetáculo da Cia de Comédia Setebelos, os atores são agentes que resolvem no improviso (teatro-esporte) as missões mais impossíveis. Por mais improvável que seja o desafio, por meio de sugestões da plateia, TUDO É CRIADO NA HORA: cenários, ameaças, artefatos, tudo o que você pensar e nossos agentes imaginarem. Se parece impossível, só pode ser uma Missão Improviso.

Cada agente foi treinado para improvisar em situações que desconhece e foi meticulosamente destreinado nos contextos em que domina, para, obrigatoriamente, ter que improvisar. O improviso é nossa arma secreta e se você cruzar nosso caminho, seu destino é certo: você vai MORRER de rir.

Nesse divertido e imprevisível espetáculo, a participação do público é fundamental. Quanto mais impossível, mais improviso. Nossos agentes secretos farão de tudo para tornar as suas missões em realidade. Contamos com as ideias de todos no nosso Serviço de Inteligência. Caso aceite, a Missão Improviso começa em 5, 4, 3…

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Sesi Saúde Central Park

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

31

Ago

Classificação: livre

Set

Classificação: livre

2

Set

Classificação: 12 anos