Lá de onde eu vim

Dillo

10

Jun

Sextas Culturais

Dillo

Lá de onde eu vim

Classificação livre

Compositor e multi-instrumentista de Brasília, Dillo lançou seis álbuns autorais e faz rilhas para cinema. Em seu terceiro álbum, “Jacaretaguá”, entrou nas mais relevantes listas dos melhores discos brasileiros de 2012. Ao vivo, Dillo tocou em todas as regiões do Brasil e circulou internacionalmente por países como Inglaterra, Austrália, África do Sul, Argentina, Uruguai e Chile. Tocou com Plebe Rude, Nasi (IRA), Tom Zé,Hamilton de Holanda, DJ Hum, GOG, J J Jackson (EUA) Blues Etílicos, gravou com Frejat, João Donato, Leoni, Kevin Johansen (EUA), Gretchen, Curumim, Pata de Elefante, Moveis Coloniais de Acaju, Leo Gandelman, Luis Carlini, Pereira da Viola, Nuno Mindelis (angola) Pio Lobato e Hermeto Pascoal.

Seu trabalho de maior sucesso, “Mamãe Mamãe”, foi vencedor do Festival da Rádio Nacional como melhor música com letra de 2016. A canção também arrebatou o

prêmio de melhor videoclipe no Festival Internacional de Curtas 2017. Suas trilhas para cinema mais famosas são para os filmes: “O ultimo Cine Drive In” (Netflix), “High School Musical” (Disney) e “Meio Expediente” (TV Globo).

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Sesi Saúde Central Park

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

8

Jun

Classificação: Livre

9

Jun

Classificação: livre

10

Jun

Classificação: livre