Exemplos de Bastião

Mamulengo Sem Fronteira

12

Out

Sextas Culturais

Mamulengo Sem Fronteira

Exemplos de Bastião

Classificação: livre

Espetáculo em parceria com Projeto Educarte na Praça

Baseado na literatura de cordel, “Exemplos de Bastião” é um espetáculo que conta a história de um Palhaço de Folia de reis que se mete em várias confusões com sua burrinha Relâmpago, Padre Simão sem cuidado, Capitão João Redondo, bichos do além, tudo isso para conquistar a maravilhosa Rosinha do Bole Bole, sempre trabalhando com comunicação direta e a participação voluntária do público, que é considerado como um elemento a mais no espetáculo, podendo interferir e até determinar novos rumos para a história. Cada apresentação é uma novidade, confirmando que, com maestria e graça, a arte é sempre uma grata surpresa, para crianças e adultos.

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Centro Cultural Sesi Taguatinga

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

12

Out

Classificação: livre

12

Out

Classificação: livre

12

Out

Classificação: livre