Essa mensagem foi apagada

26

Out

Quartas Cênicas

Essa mensagem foi apagada

Classificação: 12 anos

Espetáculo em parceria com Projeto Educarte na Praça 

“Essa mensagem foi apagada” apresenta um grupo de jovens que, jogando com o humor e a fisicalidade, passeiam por situações diversas, nas quais um padrão se repete: como num jogo de erro e acerto, casais são formados e desfeitos muito rapidamente – basta uma resposta errada para a campainha soar, e o jogo zerar. 

O espetáculo, livremente inspirado no texto “Claro!” de David Ives, com direção de Alice Stefânia e Gustavo Haeser, estreou em 2019 no 66º Cometa Cenas como fruto de uma disciplina do curso de Artes Cênicas da Universidade de Brasília e, no mesmo ano, foi premiado em 1º lugar na categoria Montagem Acadêmica do 2º Prêmio Web de Teatro do DF. Em 2022, retornou aos palcos com sucesso de público dentro da programação da Semana Universitária da UnB.

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Centro Cultural Sesi Taguatinga

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

26

Out

Quartas-Cênicas

Classificação: 12 anos

27

Out

Quintas-Musicais

Classificação: livre