Encanto da Viola

Moisés Mozer & Luiz Borges e convidados

13

Out

Quintas Musicais

Moisés Mozer & Luiz Borges e convidados

Encanto da Viola

Classificação: Livre

Desde 2015, Moisés e Luiz se dedicam a divulgar a música sertaneja de raiz pelo Distrito Federal. O que dois caipiras fazem quando se encontram na cidade grande? Empunham a viola caipira e matam a saudade do campo. Pelo menos foi o que fizeram Moisés Mozer, 49 anos, e Luiz Borges, 39, que, desde 2015, quando se conheceram, vivem e revivem o amor pelo interior por meio da música. A dupla chamou a atenção primeiro pela internet, com vídeos que chegaram a ter 100 mil acessos em apenas três dias. Do mundo virtual para o real foi um pulo. Animados com a repercussão, Moisés e Luiz organizaram o show No repique da viola, uma referência às folias de Reis realizada em 2016 no Centro Cultural Sesi, em Taguatinga. Venderam 370 ingressos a preços populares, pois o que queriam era celebrar a boa e velha música de raiz.A música é um trabalho paralelo, o que possibilita liberdade artística. Sem depender da música, podem tocar e cantar o que gostam.

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Centro Cultural Sesi Taguatinga

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

13

Out

Classificação: livre

14

Out

Classificação: livre