Do Romântico ao Samba

Sandra Duailibe, Cely Curado e
Lúcia de Maria

4

Nov

Sextas Culturais

Sandra Duailibe, Cely Curado e Lúcia de Maria

Do Romântico ao Samba

Classificação: Livre

Após três anos, as incríveis cantoras e amigas Cely Curado, Lúcia de Maria e Sandra Duailibe voltam aos palcos de Brasília com o espetáculo inédito “Do romântico ao samba”. O show integrará a programação das Sextas Culturais do Projeto SESI Cultural 2022, no Sesi Saúde Central Park com entrada franca.

Embaladas pela imensa saudade de cantarem juntas e pelo desejo de rever o público amigo de Brasília, elas prepararam repertório recheado de belas canções brasileiras de compositores nacionais e de Brasília, indo da canção romântica ao samba, passando pela Bossa Nova, paixão das três: Cely, Lúcia e Sandra.

Dentre os compositores lembrados destaque a Ana Carolina, Aldir Blanc, Chico Buarque, Clodo Ferreira, Dorival Caymmi.  

E, como nos bons e velhos tempos, serão acompanhadas pelos talentosos Agilson Alcântara (violão e direção musical) e Amanda Costa (percussão). Imperdível

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Sesi Saúde Central Park

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

2

Nov

Quartas-Cênicas

Classificação: livre

3

Nov

Quintas-Musicais

Classificação: livre

4

Nov

Sextas-Culturais

Classificação: livre