A Fabulosa História da Onça Alembrada

Grupo Casa Moringa

10

Ago

Quartas Cênicas

Grupo Casa Moringa

A Fabulosa História da Onça Alembrada

Classificação: livre

Maria das Alembranças e sua companheira de travessia Malunga abrem uma roda de encantaria para alembrar uma história ancestral que andava esquecida no meio da mata. Convidam o medo e a coragem, abrindo caminho para as águas da memória, um olho d’água que revela a guardiã da floresta: Onça Yaya.Um feitio popular de fé e esperança: “o que é necessário, necessariamente retorna”. “A fabulosa história da onça alembrada” é uma brincadeira poética feita por mulheres, para praças, quintais, escolas e picadeiros, com música ao vivo, bonecos, mágica, improvisação e interação com o público.Uma louvação ao corpo-coletivo ancestral das mulheres brasileiras. Criação da coletiva Casa Moringa, representando a nova geração de brincantes do teatro popular de Brasília. A brincadeira segue a tradição do teatro popular, sendo adaptável a diferentes espaços e públicos.

Ingressos

Os ingressos para os espetáculos do Sesi Cultural 2022 são gratuitos. As entradas podem ser reservadas a partir da sexta-feira anterior à semana do espetáculo que você quer assistir. Cada pessoa pode reservar dois tickets.

Retirada Presencial

O público poderá retirar os ingressos das Quartas Cênicas e das Quintas Musicais na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga a partir da sexta-feira da semana anterior ao show, em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Pela internet:

No site ticketfácil.com.br. Neste caso, há a cobrança de taxa de R$ 1,80 para cada ingresso reservado.

Centro Cultural Sesi Taguatinga

Espetáculos da semana

Veja o que vai rolar nesta semana no Sesi Cultural 2022

10

Ago

Quartas-Cênicas

Classificação: livre

11

Ago

Quintas-Musicais

Classificação: livre

12

Ago

Sextas-Culturais

Classificação: livre